quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Where'd all the time go?

 O tempo começou a voar há tempos...

Sério, cada vez mais eu sinto como se realmente fosse areia entre meus dedos.

Não tenho a intenção de me vitimizar, nem nada do tipo ok? Mas acho que nunca fui uma criança normal (não que isso seja ruim) por que sempre tive essa preocupação com o tempo. Lembro que quando tinha 11/12 anos eu queria passar cada vez mais tempo com minha mãe, por pensar que um dia ela vai envelhecer e então partir. Tipo, isso é normal? 

Eu amo minha mãe mais que tudo, mas é saudável uma criança de 12 anos se preocupar com isso? Quando eu tiver meus filhos, não desejo que eles se preocupem com este tipo de coisa.

Mas falo sobre isto, porque agora esta questão do tempo é bem mais REAL. Este ano eu vou ser de maior! Muitos me considerariam adulta já (eu não me considerarei kkk), e tudo que consigo pensar é: "será que eu aproveitei minha infância ao máximo?". E sim, eu aproveitei muuuito, fui uma menina com uma vida ótima, de verdade. Tinha (e tenho) uma condição muito boa, irmãos queridos...

 Mas eu sinto que minha infância foi tirada muito cedo de mim, eu perdi minha inocência com 5 anos. E por muito tempo eu achava que era minha culpa, então não queria crescer, uma parte por que queria deixar meus pais felizes, vendo que ainda tem "a garotinha deles". Assim eles ficavam tranquilos, era uma coisa a menos para se preocupar.

Mas será que valeu a pena essa preocupação se voltar para mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário