
Mas sinto que mesmo que eu não tivesse lido, ia ter judiado os personagens mesmo assim. Por que, gente do céu! Esses personagens tem um fogo do cão, só pode!
Antes a relação deles era muito cativante, provocativa e viciante. Mas depois, de alguma forma, eles ficaram meio...genéricos?
Falando novamente, eu admito que não sou certa da cabeça e sim, eu posso ter um mini trauma e os hots são gatilhos e eu não me sinto bem, por isso eu acho estraga os personagens (é a única explicação, pq nunca vi alguém com a mesma opinião que eu). Mas, a Catalina ficou TÃO idiotinha dps das sapecagens deles :(
Mas pulando toda essa coisa aí, eu super amei, tanto que estou lendo o "conto" que vem depois desse livro, que é algumas partes da história pelo ponto de vista do Aaron. E amigas, que homem!
Eu sou muito cadela de homens com sentimentos,"ai Kitty, vc é cadela de todo homem então" rs. É que esse type de homem (dos livros?) todo marrentinho, não aparenta ter sentimentos, mas é tão delicioso quando mostra que eles na verdade tremem quando a garota pega na mão deles, eles sentem o friozinho na barriga...ai...ai! E que na verdade eles são gente que nem a gente, né girls😛🙈
Só para concluir aqui, fiquei impressionada com o fato de que este é o primeiro livro da autora, tipo, COMO ASSIM???!!!
A diva escreevu tão bem este livro, o desenrolar da história e o desenvolveu tão bem os personagens! Arrasou muito, Elena!!!